Vereador e taxistas se reúnem com Ministério Público para discutir licitação

Publicado em: 24 de outubro de 2014

DSC05467

Na manha desta sexta-feira, 24, o vereador Cabo Cunha juntamente com alguns taxistas se reuniram com o Promotor de Justiça Láurence Albergaria Oliveira para discutirem pontos do Projeto 138/2014, que tramita na Câmara.
   Desde que a classe dos taxistas receberam a notícia de que o processo de concessão de táxi deverá mudar em Formiga, profissionais estão se mobilizando para evitar que as alterações provoquem prejuízos para a classe.
    O Promotor orientou para que os próprios taxistas forneçam dados detalhados para a Câmara referentes ao serviço de taxi em Formiga e assim discutam também em conjunto com o Executivo a melhor maneira de ajustar o projeto referente à licitação com a realidade do serviço de taxi hoje prestado na cidade. E ressaltou que é necessário solucionar o problema e regulamentá-lo por Lei.
    Na oportunidade o Vereador também tratou com o Promotor as questões relativas às freqüentes denúncias sobre a saúde pública em Formiga. “Não é de hoje que venho denunciando o descaso que a população vem sofrendo na área da saúde. O formiguense não está tendo a garantia de um tratamento de saúde eficaz, como Preconiza a constituição da República”, enfatiza Cabo Cunha.