Notícias

Vereador e Prefeito em audiência com Subsecretário de Obras do Estado

Publicado em: 24 de outubro de 2011

gonalo

gonalo

Na última quita-feira, 9, o Vereador Gonçalo Faria/PSB, o Prefeito Aluísio Veloso/PT, acompanhados do Deputado Domingos Sávio/PSDB estiveram em reunião na Secretaria de Obras Públicas, em Belo Horizonte, com Subsecretário, Bonifácio Mourão.

Na oportunidade apresentaram o projeto de construção da nova barragem de captação de água bruta do SAAE/ Formiga e solicitaram recursos de R$ 500 mil para execução da obra. Segundo o vereador Gonçalo Faria, o subsecretário comprometeu-se a envidar esforços para que a verba seja liberada. “Minha preocupação com a captação e distribuição de água em nossa cidade vem de muito tempo, e os investimentos para isso são de grande valor. Sendo assim solicitamos mais uma vez o empenho do Deputado Domingos Sávio no encaminhamento do pleito”, declarou o vereador.

Na mesma oportunidade atendendo a um pedido do vereador, o Deputado fez uma emenda parlamentar de R$ 30 mil para reformas no Parque de Exposição de Formiga, cujo projeto o presidente do Sindicato Rural, Ivanir Júlio da Silveira (Nego do Posto) já está providenciando

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: