Vereador e Empresário visitam escola municipal no bairro Souza e Silva

Publicado em: 14 de março de 2013

A Escola Municipal Arlindo de Melo recebeu na manhã desta quarta -feira (18) a visita do vice-presidente da Câmara, Piruca e do empresário e patrono da escola, Arlindo de Melo Filho. A visita foi acompanhada pela Diretora, Maria das Dores de Oliveira e teve como objetivo analisar as instalações, o funcionamento e os projetos de melhorias de infraestrutura da instituição de ensino, que atualmente atende a 452 alunos.

Na oportunidade, Maria das Dores falou sobre as melhorias ocorridas no início deste ano desde quando assumiu o cargo, como pinturas e readequação de alguns espaços físicos e também do projeto para a construção de um novo refeitório e copa.

O vereador Piruca, garantiu seu apoio à Escola do bairro do qual é morador. “Levarei as reivindicações da diretora ao Executivo, estou feliz com as mudanças ocorridas este ano com a nova diretora, que é uma pessoa competente e dinâmica”, ressaltou.

Na oportunidade, Arlindo de Melo Filho assinou um termo de autorização de uso de imagem para que alunos do 5º ano façam um uniforme com a caricatura de seu pai, Arlindo de Melo, como homenagem ao homem que leva o nome da escola.

A Escola Municipal Arlindo de Melo foi fundada no ano de 1985 e ampliada em 1992.