Vereador e aeromodelistas solicitam apoio do Executivo

Publicado em: 27 de março de 2013

DSC00835

O vice-presidente da Câmara, Piruca esteve reunido com o prefeito Moacir Ribeiro e representantes do Aerofor, uma Associação que pratica Aeromodelismo no município, na manhã da última segunda-feira, dia 25. Na reunião o grupo pediu apoio da Prefeitura para a aquisição de um local apropriado para a prática do esporte e realização de eventos de aeromodelismo.

Segundo o presidente da Associação, Kenedy Castro,  os participantes do grupo de aproximadamente 30 integrantes, a área reivindicada servirá para atrair mais participantes, aumentar os investimentos e combate as drogas.
O vereador Piruca, afirmou que um local apropriado para a prática do esporte e de eventos só vai beneficiar a cidade, “com certeza Formiga só vai ganhar, muita gente gosta e pratica o aeromodelismo, o que vai atrair pessoas de vários lugares”, completou o vereador.

O prefeito mostrou boa vontade em atender a Associação, e vai estudar algum local de posse da Prefeitura que possa atender ao grupo.