Vereador Cabo Cunha usa a tribuna para defender implantação de Casa de Apoio em Divinópolis

Publicado em: 18 de maio de 2021

Na reunião ordinária de ontem da Câmara Municipal de Formiga, a tribuna do Legislativo foi utilizada pelo vereador Cabo Cunha. O parlamentar fez uso da palavra na condição de orador para defender a implantação de uma Casa de Apoio ao formiguense em Divinópolis.

Cunha destacou a dificuldade que muitos formiguenses passam ao ir a Divinópolis para consultas médicas ou acompanhar familiares. “Tem pessoas que ficam nas ruas da cidade de manhã cedo até a noite esperando a condução para voltar para Formiga. É preciso dar dignidade a essas pessoas”, ressaltou.

A ideia do vereador é que seja estabelecido um local onde os formiguenses possam fazer refeições, descansar e até mesmo dormir, caso necessário, nos mesmos moldes da Casa de Apoio em Belo Horizonte.

Ao terminar sua fala, Cabo Cunha convidou os demais vereadores para irem a Divinópolis para uma visita à Casa de Apoio de Lagoa da Prata, que pode servir de exemplo para a de Formiga.