Vereador busca recursos para a Sociedade Beneficente Padre Remaclo Fóxius

Publicado em: 20 de outubro de 2011

eug

No último dia 31, aconteceu na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, em Belo Horizonte, uma reunião que contou com as presenças do Prefeito de João Pinheiro, Sérgio Vaz/ PV, do Deputado Estadual Inácio Franco/ PV, seu Assessor Parlamentar, Cláudio Brandão, do Secretário Agostinho Patrus Filho/ PV e o vereador Eugênio Vilela Junior/ PV.

Na oportunidade, Eugênio Vilela apresentou ao Secretário junto ao Deputado Inácio Franco, solicitações de programas sociais desenvolvidos pela SEDESE (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social ) que serão destinados à Sociedade Beneficente Padre Remaclo Fóxius, que fica no bairro do Rosário. De acordo com o vereador, o secretário se comprometeu a atender brevemente os pedidos.