Notícias

Vereador anuncia que Formiga passará de Cia Independente para Batalhão da PM

Publicado em: 18 de agosto de 2015

12

12

 

Fonte: Assessoria Vereador Arnaldo Gontijo

Uma comitiva formiguense esteve presente na última sexta feira, 14, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, sede do Governo Estadual, em reunião com o então Comandante Geral da Polícia Militar, o Cel. Bianchini.

Na oportunidade a comitiva formiguense, formada pelo Deputado Federal Jaime Martins, o presidente da Dr. Rogério Pereira Iunes, a presidente do COMSEP Dra. Cirlanda Marques Chaves, o Comandante da 13ª CIA Independente de Polícia Militar de Formiga Major Levy, Cid Corrêa, o Comandante Regional da Polícia Militar em Divinópolis Cel. Laércio, e o vereador Arnaldo Gontijo, pleiteou a elevação da CIA Independente para o posto de Batalhão da Polícia Militar.

Com a promessa do governo de que todos os esforços serão realizados em prol da elevação, a cidade e a população de Formiga estará sendo beneficiada com novos rumos da Polícia Militar em nosso município, como a chegada de novos soldados para o policiamento ostensivo, aumento no número de viaturas e maior investimento na infra-estrutura do espaço físico da hoje ainda 13ª CIA Independente.

O Comando Geral da Polícia Militar demonstrou grande interesse na elevação e ressaltou que em breve Formiga estará recebendo do Governado Fernando Pimentel a boa notícia que a comitiva formiguense esperava ouvir nesta viagem.

O vereador Arnaldo Gontijo, destacou que “com a elevação do posto para Batalhão, muitas melhorias na área da segurança pública estarão a disposição da população formiguense, do COMSEP, e também dos empresários e comerciantes em geral que atuam em nossa cidade, o que refletirá em outras beneficies para nosso povo na área de segurança”.

A reunião contou também com a presença de formiguenses que atuam no governo estadual, como forma de pressão para a conquista de tão sonhada criação do Batalhão da Polícia Militar em nossa cidade.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: