Notícias

Vereador acompanha agenda de Ouvidor do Estado no Município

Publicado em: 31 de julho de 2017

DSC 0306

DSC 0306 

Retribuindo a visita de cortesia feita na Cidade Administrativa no último dia 31 de maio, pelo vereador Marcelo Fernandes e o Prefeito Eugênio Vilela o Ouvidor Geral do Estado, Wadson Ribeiro esteve em Formiga na última segunda-feira, 24.

De acordo com o Ouvidor e ex-Deputado-Federal, a visita também teve o objeto de verificar o andamento das obras de pavimentação provenientes de sua indicação parlamentar que tiveram início neste mês com recursos na ordem de R$ 1 milhão para a pavimentação de 10 (dez) ruas em Formiga, sendo 2 (duas) do Distrito Turístico de Ponte Vila. 

DSC 0311

 O vereador Marcelo Fernandes acompanhou Wadson Ribeiro em visitas de cortesias no gabinete do Prefeito Eugênio Vilela, em veículos e principalmente nas obras nas Rua Vitória Maria de Menezes Gomides no bairro Ouro Verde e das ruas Formiga e Ponte Alta em Ponte Vila. 

DSC 0327

“Tenho acompanhado de perto todo o processo desta emenda parlamentar desde sua licitação, e agora com o início das obras, fiscalizarei o serviço que já vem sendo executado pela Construtora Vega, da cidade de Belo Horizonte, responsável pelas obras”, ressaltou o vereador Marcelo Fernandes.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: