Trocando experiências: representantes da Câmara de Formiga visitam a sede dos Poderes Legislativo e Executivo em Piumhi

Publicado em: 2 de junho de 2023

Na quinta-feira, 01 de junho, os representantes da Câmara Municipal de Formiga, o presidente da Casa, o vereador Marcelo Fernandes, a vereadora Osânia Silva, a assessora parlamentar, representando o vereador Luciano do Gás, Luciene Morais, a assessora de Comunicação, Bernadete Seixas, a secretária geral do Legislativo, Carla Teles, a assessora administrativa Rafaela Cunha e o servidor Paulo Márcio Monteiro estiveram na cidade de Piumhi para uma visita de cortesia na sede dos Poderes Legislativo e Executivo.

A comitiva formiguense foi recebida pelo presidente da Câmara Municipal da cidade, carinho, Wilde de Oliveira; o vereador João Marcos Macedo Silveira (vice-presidente); o vereador Reinaldo dos Reis Silva (primeiro secretário) e o vereador Carlinhos Leonel de Oliveira (segundo secretário), Fábio Henrique Novaes Ferreira, servidores da Casa e a assessora de comunicação, Lívia Maria Silva Souza.

Os vereadores conheceram a sede e o espaço físico próprio do Legislativo. O plenário espaçoso e com um recinto amplo e moderno de multimídia, para as transmissões das reuniões, especialmente, para quem assiste pessoalmente ou por meio das redes sociais de comunicação da Câmara piauiense.

Após, um bate-papo entre os parlamentares, os formiguenses foram recebidos pelo chefe do Executivo da cidade, Paulo César Vaz – Dr. Paulo, como é conhecido. No gabinete, também, houve mais conversas, aprendizado e troca de conhecimento.

Conforme o presidente, Marcelo Fernandes, os encontros foram bastante produtivos. A visita no gabinete do prefeito, onde conversamos assuntos sobre a gestão pública, que por sinal muito efetiva. Gostaria de agradecer a todos que nos receberam, muito obrigado. Obrigado ao prefeito, da cidade de Piumhi, que por sinal, está sendo administrada por um competente gestor. Muito obrigado “cidade carinho”! Piumhi é referência para nós, parabéns aos queridos vereadores e ao prefeito por esta linda cidade!, disse Marcelo.

A vereadora Osânia Silva também ficou admirada com a limpeza da cidade, a atenção recebida por parte do Legislativo e Executivo. “Sempre ótimo esses encontros, essas trocas de conversas, a gente aprende muito”, comentou a vereadora.

A visita em Piumhi de uma certa forma foi um retorno, quando os vereadores vieram nos visitar ainda no início deste ano, completou o presidente, Marcelo Fernandes.