Sessões da Câmara de Formiga mudam de horário

Publicado em: 11 de julho de 2017

Na sessão ordinária da Câmara de Formiga realizada na segunda-feira, 10, os vereadores aprovaram o projeto de resolução que altera o horário das reuniões da Casa. O projeto foi aprovado em única discussão por seis votos a dois, com a ausência do vereador Marcelo Fernandes.

Nos meses de maio e junho a Câmara realizou as reuniões ordinárias em caráter experimental às 19h e às 17h30. A motivação para a mudança temporária e experimental, foi a reivindicação de representantes do movimento “Todos por Formiga”, através dos ofícios nº 02 e 03, ambos de 2017, protocolados nos dias 29 e 30/03, enviados à Comissão de Participação Popular, visando uma maior participação da comunidade.

Os vereadores que votaram contra o projeto foram: Joice Alvarenga e Cabo Cunha e votaram a favor os vereadores: Flavio Martins, Flávio Couto, Mauro César, Sidney Ferreira, Piruca e Sandrinho da Looping.

A Câmara enfatiza que os cidadãos que não puderem comparecer pessoalmente têm a opção de assistir as reuniões pela internet pois elas são transmitidas pelo site da Câmara, que também as disponibiliza no canal do YouTube.

A próxima sessão do legislativo já com a mudança de horário ocorrerá em 17 de julho, segunda-feira, às 19 horas.