Servidores reúnem e discutem assuntos administrativos

Publicado em: 11 de maio de 2023

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Formiga realizou, na manhã desta quinta-feira, 11 de maio, uma reunião administrativa com os servidores do Poder Legislativo. O presidente da Casa, Marcelo Fernandes e os vereadores Luciano do Gás, Luiz Carlos Tocão, Osânia Silva, Flávio Couto e Juarez Carvalho estiveram presentes.

A reunião foi conduzida, pela servidora, a secretária geral Carla Teles, onde foram debatidos temas relacionados aos serviços internos da Câmara, regras a serem obedecidas no local de trabalho e melhorias no atendimento ao público.

“A Câmara tem compromisso com a população formiguense. Para oferecer aos cidadãos o melhor serviço possível, é importante termos essas conversas internas, para alinhamos os trabalhos e definirmos nossas metas”, observou o presidente.