Servidores da Prefeitura vão à Câmara prestar esclarecimentos sobre projetos relacionados ao trânsito

Publicado em: 27 de abril de 2022

O assessor de Engenharia em Trânsito e Mobilidade Urbana do Município de Formiga, Daniel Gonçalves Ebias, e a supervisora do Departamento de Projetos e Convênios, Bruna Costa, estiveram, na tarde de ontem, na Câmara Municipal de Formiga. O objetivo da visita foi prestar esclarecimentos aos vereadores quanto aos projetos de lei 306 e 307/2022, que dispõem sobre questões ligadas ao trânsito no Município.

No momento da visita de Daniel e Bruna, os vereadores presentes na sede do Poder Legislativo eram Marcelo Fernandes, Juarez Carvalho, Cid Corrêa e Luciano do Gás, que conversaram com os servidores e tiraram suas dúvidas sobre as proposituras.

Os projetos

No Projeto de Lei 306/2022, a Prefeitura solicita autorização para abertura de crédito suplementar no valor de R$253.057,81, objetivando a contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de 20 abrigos para ponto de parada de transporte coletivo, que serão instalados em ruas e avenidas do Município de Formiga.

O Projeto de Lei 307/2022 autoriza abertura de crédito suplementar no valor de R$626.406,70. Os valores serão utilizados na aquisição de materiais de segurança e contratação de empresa especializada na execução de serviços de sinalização viária, que serão utilizados e realizados em diversas ruas e avenidas do Município de Formiga.