Secretário Municipal de Meio Ambiente de Contagem visita Câmara

Publicado em: 30 de janeiro de 2020

Na tarde de ontem,o secretário municipal de Meio Ambiente de Contagem, Wagner Donato Rodrigues, e seus assessores, o superintendente de licenciamento ambiental, Eduardo Eustáquio de Morais, e o superintendente de políticas ambientais, Tércio de Sales Morais, estiveram reunidos na sede da Câmara Municipal de Formiga, para uma visita de cortesia ao presidente da Casa, vereador Mauro César/SD. Na oportunidade, trataram de diversos assuntos, dentre eles as fortes chuvas que têm assolado todo o estado de Minas Gerais, trazendo inúmeros prejuízos e causando desconforto ao povo mineiro. Conversaram também sobre as parcerias e cooperações técnicas ambientais que podem ser firmadas entre os município de Formiga e Contagem. Logo após, seguiram para uma reunião marcada com prefeito de Formiga, Eugênio Vilela.