Secretário de Obras presta esclarecimentos aos vereadores sobre a Praia Popular

Publicado em: 7 de dezembro de 2018

A reconstrução do Parque Doutor Leopoldo Côrrea, a Praia Popular, foi tema de debate na reunião desta semana da Câmara Municipal. O secretário municipal de Obras e Trânsito, José Ronaldo do Couto, esteve presente na sessão realizada na segunda-feira passada, dia 3, e respondeu os questionamentos dos vereadores.

A presença de José Ronaldo foi requisitada pelos vereadores Joice Alvarenga/PT, Flávio Martins/PSC, Marcelo Fernandes/PCdoB e Cabo Cunha/PMN, já que, após visita ao parque, eles constataram alguns problemas na obra.

O secretário respondeu questões sobre a falta de vestiários, alambrados e saída de esgoto para a rua, além de falha no projeto e na execução da obra por parte da empresa responsável pelo serviço.

A participação do secretário pode ser acompanhada na íntegra aqui, a partir das 3h02m18s do vídeo.