Secretário de Cultura fala à Câmara sobre a criação do Sistema Municipal de Cultura

Publicado em: 3 de março de 2021

O secretário municipal de Cultura, Alex Arouca, participou da última reunião ordinária da Câmara Municipal de Formiga, ocorrida anteontem. Na ocasião, Alex falou sobre o Projeto de Lei 12/2021, que visa criar o Sistema Municipal de Cultura.

A presença do secretário na reunião se deu por convite feito pela Comissão de Serviços Públicos Municipais, composta pelos vereadores Marcelo Fernandes (presidente), Juarez Carvalho (relator) e Luciano do Gás (membro), com o objetivo de tirar possíveis dúvidas quanto ao projeto e a aplicação dele no desenvolvimento cultural no município.

A proposta continua em tramitação na Casa e, quando obter parecer de todas as comissões permanentes, será levada para apreciação no plenário.