Notícias

Revisão do Plano Diretor será debatida em Audiência Pública na próxima quinta-feira

Publicado em: 10 de maio de 2019

A Comissão de Serviços Públicos Municipais da Câmara de Formiga promoverá, na próxima quinta-feira, dia 16, Audiência Pública para debater a Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento do Município. A sessão ocorrerá no plenário do Legislativo, às 18h30.

A revisão do Plano Diretor está prevista no Substitutivo ao Projeto de Lei Complementar 19/2017, que pode ser conferido aqui.

Os vereadores membros da comissão, Joice Alvarenga/PT, Marcelo Fernandes/PCdoB e Flávio Martins/PSC, enviaram convites a representantes dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário; órgãos públicos municipais, estaduais e federais; associações de moradores; centros comunitários; clubes de serviços; clubes de futebol; entidades de classes; escolas públicas e particulares; imprensa; instituições esportivas, filantrópicas, financeiras e religiosas; partidos políticos; polícia civil e militar; sindicatos; e comunidade em geral. A participação da população é fundamental para que Formiga tenha o melhor Plano Diretor possível. Por isso, além de realizar o debate entre as pessoas presentes no plenário da Câmara, a Comissão de Serviços Públicos Municipais também abrirá a palavra para os internautas que estiverem acompanhando a audiência pela página do Legislativo no Facebook, lendo os comentários e as perguntas que forem feitos na transmissão.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: