Notícias

Reuniões plenárias voltam a ser transmitidas

Publicado em: 4 de outubro de 2012

A partir do dia 8, próxima segunda-feira, as Reuniões Plenárias da Câmara Municipal de Formiga voltam a ser transmitidas via internet, rádio e televisão local.

As reuniões ordinárias são realizadas às segundas-feiras, a partir das 14 horas. No período eleitoral, a Mesa Diretora do Poder Legislativo optou pela não transmissão das reuniões nos veículos de comunicação.

A retomada das transmissões foi determinada após realização de processo licitatório e efetivação de contrato com as empresas vencedoras.

Transmissão

As reuniões do Legislativo formiguense podem ser assistidas através da transmissão via rádio, pela Rádio Divinal FM, sintonizada na frequência 95,5; pela internet, pelo site www.camaraformiga.mg.gov.br e pelo canal da Câmara Municipal de Formiga na rede social Facebook, no menu “Câmara na TV”; e pela TV Oeste. As reuniões já ocorridas podem ser assistidas também através do canal da Câmara Municipal de Formiga no You Tube, também pela internet, no endereço eletrônico: www.youtube.com/user/camarafga. O site formiguense de notícias Últimas Notícias (www.ultimasnoticias.inf.br) também retransmite as reuniões plenárias.

As reuniões ordinárias da Câmara ocorrem às segundas-feiras, com início às 14 horas e com duração de até 3 horas. Pela internet e pela rádio, a transmissão é ao vivo. Já pela TV Oeste, a transmissão começa a partir das 14h30.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: