Notícias

Reuniões da Câmara são transferidas para Auditório Odete Khouri devido reforma do Plenário

Publicado em: 9 de setembro de 2014

DSC05218

DSC05218

     O plenário da Câmara está em reforma. O piso de carpete será trocado e poltronas e bancadas reformadas. As paredes e o teto estão sendo pintados para retirada de infiltrações, além de sistema de ar condicionado e troca das caixas de som acústicas.
    Segundo o presidente da Câmara, vereador Juarez Carvalho, a obra vai dar mais conforto aos cidadãos que acompanham o trabalho legislativo, aos vereadores e aos servidores. “O plenário é usado para as atividades parlamentares e também para reuniões da comunidade. Por isso, foi necessária essa intervenção, para que o plenário possa receber todos com conforto”, disse Juarez.
      A obra foi licitada no último dia 2 e teve como vencedora a Construtora Hengecil Ltda tendo um prazo de 30 dias para conclusão da obras.
     Sendo assim, na última reunião ordinária do dia 8, os vereadores presentes aprovaram por unanimidade o Projeto de Resolução nº 9/2014, que transfere o Plenário da Câmara Municipal de Formiga para o Auditório Odete Khouri, localizado na Rua Ramiro Correia, bairro Areias Brancas, continuando nas segundas-feiras, às 14h.
   Testes estão sendo feitos para viabilizar as transmissões ao vivo via internet e rádio. A transmissão via TV Oeste ocorrerá normalmente a partir das 15h.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: