Reuniões da Câmara Municipal de Formiga são transmitidas pelo Facebook

Publicado em: 30 de março de 2012

imagem_face_camara

Desde o dia 5 de março, a Câmara Municipal de Formiga tem suas Reuniões Plenárias transmitidas pela rede social Facebook. Uma ferramenta foi disponibilizada para que os usuários da rede social tenham acesso ao link de transmissão da reunião ao vivo, pela internet. A rede social é acessada através do endereço eletrônico: www.facebook.com.br.

Outros canais de transmissão

É possível acompanhar as reuniões do Legislativo formiguense através da transmissão via rádio, pela Rádio Divinal FM, sintonizada na frequência 95,5; pela internet, pelo site www.camaraformiga.mg.gov.br e pelo canal da Câmara Municipal de Formiga na rede social Facebook, no menu “Câmara na TV”; e pela TV Oeste. As reuniões já ocorridas podem ser assistidas também através do canal da Câmara Municipal de Formiga no You Tube, também pela internet, no endereço eletrônico: www.youtube.com/user/camarafga. O site formiguense de notícias Últimas Notícias (www.ultimasnoticias.inf.br) também retransmite as reuniões plenárias.

As reuniões ordinárias da Câmara ocorrem às segundas-feiras, com início às 14 horas e com duração de até 3 horas. Pela internet e pela rádio, a transmissão é ao vivo. Já pela TV Oeste, a transmissão começa a partir das 14h30.

imagem_face_camara