Notícias

Representantes do Tiro de Guerra visita a Câmara

Publicado em: 11 de abril de 2013


          O Tiro de Guerra (TG) 04-030 de Formiga-MG, foi inspecionado em 10 de abril de 2013, por uma comitiva da 4ª Região Militar, que veio com a finalidade de verificar o nível de eficácia da parte administrativa do TG.

         O Tenente Coronel NITHACK e o 1º Tenente PAULO ROBERTO, oficiais inspecionadores, tiveram a oportunidade de avaliar o trabalho desenvolvido pelos instrutores no TG 04- 030. A inspeção começou no dia 9 de abril, com a visita as autoridades municipais do executivo, do legislativo e ao comando da polícia militar.

            As autoridades foram recebidas pelos vereadores: Luciano do Trailler, Cabo Cunha, Pastor Maonoel e Mauro César na última terça-feira, dia 9.

         No dia 10 de abril, a inspeção teve início com uma formatura e logo em seguida, várias autoridades civis e militares e representantes de diversos seguimentos da sociedade formiguense, estiveram presentes no Tiro de Guerra para tomarem um café com os oficiais inspecionadores e estreitarem os laços de amizade com o Exército Brasileiro.

         Os inspecionadores tiveram uma excelente impressão do trabalho que vem sendo desenvolvido em Formiga e do carinho que a comunidade dispensa ao “SENTINELA DO OESTE MINEIRO”.

         A inspeção terminou com uma palestra do Tenente Coronel NITHACK que deixou uma mensagem de otimismo e motivação aos atiradores da turma de 2013.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: