Notícias

Representantes do clubes formiguenses realizam sorteio para campeonato do Ruralzão 2023

Publicado em: 16 de fevereiro de 2023

Na noite da quarta-feira, 15 de fevereiro, os presidentes e representantes dos clubes de futebol amador de Formiga, estiveram reunidos na Câmara Municipal, com a presença do vereador, apoiador e também parceiro, o vereador Marcelo Fernandes.

O grupo participou do sorteio das equipes que irão compor o Campeonato Rural de Futebol Amador de Formiga – Ruralzão. Além do sorteio, também foi pauta os assuntos como a realização do torneio misto e do Ruralzão, que iniciará no mês de Março.

Mais uma vez, o campeonato conta com o importante investimento realizado pelo vereador, que destinou, por meio do Orçamento Impositivo, o recurso no valor de 12 mil reais, que será distribuído em prêmios para os campeões.

Marcelo, durante sua fala, reforçou que é um incentivador do esporte formiguense, e sempre apoia e indica recursos para a realização dos campeonatos, buscando impulsionar os jovens a prática de esportes.

Além do vereador, também esteve presente o secretário municipal de Educação e Esporte, Jaderson Teixeira e o diretor municipal de Esporte, Célio Pacheco.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: