Recomeçam as transmissões das Reuniões da Câmara Municipal de Formiga via rádio

Publicado em: 30 de março de 2012

licitacao_radio_28-02-12_intro

A partir do dia 5 de março, as reuniões da Câmara Municipal de Formiga voltam a ser transmitidas via rádio. O processo de licitação para contratação da emissora foi realizado no dia 28 de fevereiro e a vencedora foi a Rádio Divinal FM, sintonizada na frequência 95,5.

Além da transmissão via rádio, a população pode acompanhar as reuniões da Câmara através da internet, pelo site www.camaraformiga.mg.gov.br, e pela TV Oeste. As reuniões já ocorridas podem ser assistidas também através do canal da Câmara Municipal de Formiga no You Tube, também pela internet, no endereço eletrônico: www.youtube.com/user/camarafga.

As reuniões ordinárias da Câmara ocorrem às segundas-feiras, com início às 14 horas e com duração de até 3 horas. Pela internet e pela rádio a transmissão é ao vivo. Já pela TV Oeste, a transmissão começa a partir das 15 horas.

licitacao_radio_28-02-12
  Os representantes das emissoras de rádio, durante o pregão