Realizada audiência sobre inclusão das pessoas com deficiência, TEA, altas habilidades e superdotação

Publicado em: 26 de maio de 2022

Dezenas de pessoas estiveram, na noite de ontem, no plenário da Câmara Municipal de Formiga para a audiência pública Inclusão, Equidade e Qualidade: Compromisso com as pessoas com deficiência, TEA, Altas Habilidades e Superdotação.

A sessão ocorreu por solicitação do vereador Cabo Cunha. Também participaram os vereadores Flávio Martins, Joice Alvarenga e Luiz Carlos Tocão, além de representantes de associações de pessoas com deficiência, mães de crianças com transtorno do espectro autista, representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, dos Escoteiros e do Poder Executivo.

Após mais de três horas de debate, ficou definido que uma pauta de solicitações será elaborada com o auxílio da direção do Cemap (Centro Municipal de Apoio à Aprendizagem), sendo o documento apresentado à Administração Municipal.