Presidente participa da posse da nova presidente do Tribunal de Contas do Estado

Publicado em: 22 de fevereiro de 2013

posse adrieni

Foram empossados na última quarta-feira, 20, em cerimônia na sede do Tribunal de Contas da União de Minas Gerais (TCE-MG), a nova presidente da Corte, Adriene Barbosa de Faria Andrade. O Presidente da Câmara, Josino Bernardes prestigiou a cerimônia.

Adriene já foi prefeita de Três Pontas, no Sul de Minas, quando esteve à frente também da Associação Mineira de Municípios (AMM). Ela foi ainda conselheira do TCE, corregedora do Tribunal de Contas no biênio 2009/2010 e vice-presidente no biênio 2011/2012. Estavam presentes o governador Antonio Anastasia; o vice-governador Alberto Pinto Coelho; o senador Clésio Andrade, marido de Adriene; o presidente da Assembléia Legislativa, Dinis Pinheiro; e o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o desembargador Joaquim Herculano Rodrigues.