Presidente e vice representam Câmara no X Congresso de Vereadores

Publicado em: 9 de março de 2022

A Associação Mineira de Municípios (AMM) promoveu, ontem, o X Congresso de Vereadores, no Expominas, em Belo Horizonte. A Câmara Municipal de Formiga foi representada no evento pelo seu presidente, Marcelo Fernandes, e seu vice, Juarez Carvalho.

Como o evento ocorreu no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, algumas das palestras realizadas abordaram o papel e a importância da mulher na política e no mundo do empreendedorismo. Também foi debatido o trabalho do Poder Legislativo junto aos cidadãos, em palestra ministrada pelo presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco, além do trabalho do vereador e a sua liderança local.

“Foi um dia muito proveitoso, pois o Congresso de Vereadores promoveu debates de grande relevância social e estamos levando para Formiga ideias que ajudarão no trabalho junto à comunidade e na valorização das mulheres”, explicou Marcelo Fernandes.