Presidente e vice participam da posse do Secretário de Trabalho e Emprego

Publicado em: 7 de fevereiro de 2013

Na última quarta-feira, 06, o presidente da Câmara Josino Bernardes, o vice-presidente, Piruca e o suplente de vereador, Tião Rangel/PSC participaram da posse como secretário de Trabalho e Emprego o deputado federal José Silva Soares/PDT, conhecido como Zé Silva.

Na oportunidade, Josino Bernardes solicitou ao novo secretário maior apoio aos órgãos da Secretaria do Trabalho e Emprego em Formiga, especialmente ao SINE e do Ministério do Trabalho, onde são viabilizadas emissões de carteiras de trabalho. “Atualmente o  Ministério do Emprego na cidade vem funcionando precariamente e com o apoio do secretário, Zé Silva, Formiga tem muito a ganhar”, destacou Josino Bernardes.

Ainda de acordo com o presidente, também foi reivindicado o agendamento de uma visita do secretário no município.

A cerimônia aconteceu na Cidade Administrativa com a presença do Governador, Antônio Anastasia e também do ministro do trabalho e emprego, Brizola Neto.

Zé Silva, 49 anos, é Engenheiro Agrônomo e foi presidente da Emater-MG, durante 7 anos, foi gestor do Programa Minas Sem Fome.  Deputado Federal pelo PDT/MG foi eleito em 2010 com 110.570 votos.