Notícias

Presidente da Câmara se reúne com vereadores

Publicado em: 28 de abril de 2014

DSC04316

DSC04316 Vereadores e assessores reunidos com  a presidente do CONSEP, Cirlanda Marques Chaves 

 

   A pedido do presidente da Câmara, Juarez Carvalho uma reunião foi marcada na última sexta-feira (25). Estiveram presentes os vereadores Josino Bernardes, Luciano do Trailer, Pastor Manoel, Meirinha, Piruca e os assessores parlamentares dos vereadores Arnaldo Gontijo e Mauro César os representando.
A primeira parte da reunião foi com a presidente do CONSEP – Conselho Comunitário de Segurança Pública – Dra. Cirlanda Marques Chaves, que solicitou apoio e destacou a importância da união de poderes com a sociedade civil afim de que as ações para coibir a violência dêem resultados. “É de total importância a atuação do Conselho, para envolver a sociedade e as autoridades, nas decisões sobre a segurança de nossa cidade. Ficamos felizes em saber que podemos unir as forças em prol da segurança de Formiga”, falou o presidente.
Logo após, Juarez Carvalho debateu com os colegas sobre a deliberação de alguns projetos de origem do executivo e do legislativo que estão em tramitação na Casa e apresentou o projeto da reforma do Plenário Antônio da Cunha Resende – Ninico.
   Juarez Carvalho ressaltou que no projeto de reforma e modernização da estrutura física do Plenário foi feita pela empresa formiguense, Edifique Arquitetura e Intereiores que venceu a licitação da modalidade compra direta e estão previstos a readequação de novos espaços visando a funcionalidade e acessibilidade além da climatização do ambiente, contribuindo para uma melhor acústica e conforto térmico para os freqüentadores, funcionários e vereadores. 

foto 03 

Vereadores e servidores conhecendo o projeto de reforma do Plenário

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: