Presidente da Câmara recebe visita do pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus de Formiga

Publicado em: 6 de abril de 2022

O presidente da Câmara Municipal de Formiga, Marcelo Fernandes, acompanhado do seu vice, Juarez Carvalho, recebeu, na tarde de hoje, a visita do pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus de Formiga e 2º vice-presidente da Comademg (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Minas Gerais), Antônio José do Patrocínio.

Na reunião, os vereadores e o líder religioso trataram de projetos, principalmente ligados à área social, que visam o fortalecimento da comunidade formiguense.

“Agradeço ao pastor José Antônio do Patrocínio pela visita. A Câmara Municipal de Formiga está de portas abertas para todas as lideranças da cidade, pois sabemos o tanto que essas pessoas contribuem na formação dos cidadãos. Um exemplo disso é o Ministério JUAD, da Igreja Assembleia de Deus, que foi um dos temas tratados na nossa reunião”, comentou Marcelo Fernandes.