Notícias

Presidente da Câmara de Formiga discursa na abertura da XIX Marcha dos Vereadores

Publicado em: 9 de dezembro de 2020

O presidente da Câmara Municipal de Formiga, Mauro César, está em Brasília representando o Legislativo na XIX Marcha dos Vereadores, organizada pela UVB (União dos Vereadores do Brasil). No início do evento, na manhã de hoje, dia 9, Mauro César foi convidado a compor a mesa de abertura e a discursar aos presentes.

O presidente da Câmara de Formiga ressaltou a importância do Poder Legislativo dentro da administração pública e da valorização de seus componentes, que trabalham arduamente para o desenvolvimento de seus municípios e para o bem-estar da população. “Essa Marcha, promovida pela UVB e seu presidente, Gilson Conzatti, é importantíssima para o fortalecimento das Câmara Municipais no Brasil. A UVB é uma instituição séria e que trabalha arduamente pelo nosso país e seus municípios. Por isso, mantenho uma relação próxima e de amizade com Gilson, para que a Câmara Municipal de Formiga e a UVB passam andar juntas para benefício do povo formiguense e do Brasil”, comentou.

Amanhã, a convite de Mauro e Gilson, o formiguense Antônio Fernandes Costa (Toninho Costa), que é secretário nacional do idoso, fará uma palestra no evento.

O evento teve início hoje e contará com palestras e debates que pretendem defender o municipalismo e fortalecer o Poder Legislativo. O encerramento ocorrerá na sexta-feira de manhã.

 

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: