Notícias

Presidente da Câmara acompanha trabalho do ‘Formiga de Olho’

Publicado em: 14 de maio de 2020

O Projeto Formiga de Olho, que consiste na instalação de câmeras de alta definição para monitoramento da cidade pela Polícia Militar, foi colocado em prática no município graças à boa gestão do dinheiro público pela Câmara Municipal, que destinou R$ 300 mil economizados ao longo de 2019 para a implantação do programa.

As câmeras já estão sendo instaladas pela cidade e alguns pontos já estão sendo monitorados. Na manhã de hoje, o presidente da Câmara, Mauro César, esteve no 63º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Formiga, e acompanhou um pouco do trabalho feito pela PM.

O comandante do batalhão, tenente-coronel Fábio Gotelip Júnior, foi o responsável por demonstrar o sistema a Mauro, ao prefeito Eugênio Vilela e ao chefe de Gabinete Municipal, Marden Lima, que também estavam presentes.

O policial explicou que o Formiga de Olho já está sendo de grande utilidade para a corporação e que ações da PM já foram executadas com êxito graças ao auxílio das câmeras de vigilância.

 

Motocicleta

 

Ainda na manhã de hoje, o 63º Batalhão da Polícia Militar recebeu do Município uma motocicleta Honda XRE 300 zero quilômetro, que será utilizada para patrulhamento. O recurso para aquisição do veículo foi indicado no Orçamento Impositivo. Também participaram da entrega simbólica da chave o ex-comandante do batalhão, tenente-coronel Wellington Levy Teixeira, e o representante do Consep, João Adolfo.

 

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: