Notícias

Prefeito usa Tribuna da Câmara e anuncia compra de mamógrafo em regime de urgência

Publicado em: 29 de novembro de 2016

DSC 0628

DSC 0628 

   Na reunião ordinária de ontem, 28, o Prefeito Eduardo Brás, usou a Tribuna da Câmara e anunciou que a Prefeitura de Formiga já iniciou a abertura do Processo Licitatório para a compra do tão esperado mamógrafo para o Município. Com a compra a população não precisará mais se deslocar para as cidades vizinhas para realizar o exame.
    De acordo com o Prefeito, data para a realização da licitação já será marcada nos próximos dias. A expectativa é que o mamógrafo custe em média de R$360 e 370 mil reais. A compra será realizada com 100% de recursos próprios do Município.
   A especificação do mamógrafo é para um que atenda as necessidades reais do município, sendo inclusive superior. A descrição descrimina um mamógrafo analógico com CR digitalizado, ou seja, um mamógrafo analógico, porém, que já forneça o resultado digitalizado.
   O prefeito também aproveitou a oportunidade para falar do pouco tempo que está à frente da Prefeitura Municipal de Formiga e dos avanços que já vem conseguindo para o Município em pouco tempo.
O prefeito Eduardo Brás também aproveitou a oportunidade para desejar um feliz natal e próspero ano novo para os vereadores.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: