Prefeito recebe visita de cortesia da nova mesa diretora da Câmara Municipal

Publicado em: 26 de janeiro de 2015

IMG-20150126-WA0001 2

O prefeito Moacir Ribeiro recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 26, em seu gabinete a visita de cortesia da nova mesa diretora da Câmara Municipal. Participaram da reunião o novo presidente da Câmara Municipal, Evandro Donizeth da Cunha (Piruca), o vice-presidente, Luciano Duque (Luciano do Trailer), e o segundo secretário José Aparecido Monteiro (Zezinho Gaiola).
  O encontro contou ainda com a presença do vereador Josino Bernades, do secretário municipal de Planejamento, Rafael Alves Tomé e da Secretária do Prefeito, Osânia Silva.
  Em sua fala, Moacir Ribeiro afirmou que o gabinete e a prefeitura estão de portas abertas para receber todos os vereadores. “Eu não governo a cidade sozinho. A prefeitura precisa tanto do apoio do Poder Legislativo como também do Poder Judiciário, para fazer as mudanças que a cidade precisa. Meu gabinete e a Prefeitura de Formiga estão de portas abertas para receber a todos”, comentou o prefeito Moacir Ribeiro.
  “Todos nós esperamos que esse ano seja um ano diferente, um ano com mais diálogo entre Legislativo e Executivo, para que possamos realmente conseguir grandes e bons resultados para Formiga. A união de todos só pode beneficiar a população formiguense”, ressaltou Piruca.