Prefeito prestigia eleição de conselho de moradores que será presidida por vereador

Publicado em: 8 de agosto de 2017

Coviq

O prefeito Eugênio Vilela esteve na manhã do sábado passado, 5, no rincão da Igreja da Imaculada Conceição. Na oportunidade, Eugênio acompanhou a eleição para presidente do Conselho Comunitário dos Bairros Vila Ferreira, Vila Castro, Vila Soares, Quinzinho e Condomínio Giarola (Coviq).

A chapa vencedora conta com o vereador Mauro César como presidente. Ainda formam o novo conselho da Covic Angelina Vilano (vice-presidente), Patrick Eugênio dos Santos (primeiro secretário), Tamires Cristina Soares (segunda secretária), Geraldo Altino da Silva, (primeiro tesoureiro), Marco Antônio de Sousa Leão (segundo tesoureiro), José Geraldo de Souza (membro do conselho fiscal), Inês de Souza (membro do conselho fiscal), Ana Inês Alves de Souza (membro do conselho fiscal), Paulo Henrique Alves de Souza (membro do conselho fiscal) e Márcio Massarotto Santos (membro do conselho fiscal).

Eugênio congratulou a nova direção do conselho, desejou bom trabalho e lembrou que a Prefeitura está à disposição dos moradores da região, assim como está das demais associações de moradores de Formiga. “A minha administração quer escutar a população. Por isso, apoiamos as associações, que é a forma organizada da comunidade se fazer ouvir. Prova disso é a criação da Federação das Associações de Moradores, que é uma maneira de organizar e fortalecer as associações.”