Notícias

Prefeito participa de Reunião Especial na Câmara

Publicado em: 24 de maio de 2018

Eugênio Vilela apresentou aos presentes os trabalhos já feitos e os que pretende fazer; vereadores puderam fazer perguntas ao chefe do Executivo

 

O prefeito Eugênio Vilela/PP esteve na Câmara Municipal ontem, dia 23. Na oportunidade, ele participou de Reunião Especial, prevista no artigo 50 da Lei Orgânica do Município, que concede à Mesa Diretora do Legislativo o poder de convocar o prefeito uma vez por ano para apresentar o que já foi feito e quais os planos para o futuro do Município.

Com boa parte do secretariado e cargos de confiança acompanhando a reunião do plenário, Eugênio falou sobre os trabalhos já executados, as dificuldades e os planos para a cidade. Após a explanação do prefeito, os vereadores presentes (Piruca/PSL, Marcelo Fernandes/PCdoB, Flávio Couto/PSC, Sidney Ferreira/PDT, Mauro César/SD, Joice Alvarenga/PT e Cabo Cunha/PMN) puderam fazer questionamentos, dar sugestões e comentar a fala do chefe do Executivo.

A reunião pode ser vista na íntegra no canal da Câmara de Formiga no Youtube. O link do vídeo é o https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=u5uqXSb0IQg.

A realização da Reunião Especial foi um pedido do vereador Sidney Ferreira/PDT que foi prontamente atendido pela Mesa Diretora.

 

 

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: