Prefeito e vice eleitos visitam a Câmara

Publicado em: 4 de outubro de 2016

DSC 0415

O prefeito eleito Eugênio Vilela (PP) e seu vice Cid Corrêa (PSD) participaram na última segunda-feira, 3, da sessão da Câmara Municipal. Eugênio Vilela que foi eleito com 84,62% dos votos válidos agradeceu aos aliados e aos eleitores.

Os vereadores saudaram os eleitos ao Executivo, desejaram sucesso e destacaram o trabalho deles  no poder Legislativo enquanto foram vereadores no mandato de 2009/2012 e agradeceram a visita.

O prefeito eleito se classificou como um “homem do Legislativo”, lembrando sua trajetória política, e destacou a importância da parceria entre o Executivo e a Câmara para o sucesso da próxima Administração. “Nossas intenções são as mais claras possíveis. Tudo que desejamos é fazer o melhor Governo que esteja ao nosso alcance. Governar um município nunca foi ou será tarefa de um homem só, envolve a todos”, afirmou Eugênio.

Eugênio Vilela foi eleito pelo PP na coligação “Juntos Por Formiga”, que teve a adesão de 22 partidos. É casado, pai de dois filhos, tem 45 anos é administrador de empresas e consultor.

Vereadores Eleitos

A próxima legislatura será composta pelos seguintes nomes:

Wilse Marques/ PP (2.577)

Cabo Cunha/ PMN (2.389)

Sidney Ferreira/ PDT (1.491)

Flávio Couto/PSC (1.280)

Sandrinho da Looping/ PDT (1.175)

Mauro César/ SD (1.077)

Joice Alvarenga/ PT (1.009)

Evandro Donizeth (Piruca)/PSL ( 826)

Marcelo Fernandes/ PCdoB (759)

Flávio Martins/ PSC (680)