Prefeito de Formiga fala à Câmara sobre falta de água

Publicado em: 14 de outubro de 2011

convocacao_prefeito_01-12-08

convocacao_prefeito_01-12-08O Prefeito de Formiga Aluísio Veloso usou a Tribuna da Câmara no dia 1º de dezembro de 2008, durante reunião ordinária, e explicou aos vereadores e aos demais presentes a respeito da falta de água nas residências do bairro Nossa Senhora de Lourdes, dentre outros bairros, além de comentar a respeito dos investimentos na autarquia do SAAE para os próximos anos.

A convocação foi feita com a concordância da maioria dos vereadores do Legislativo Municipal, declarada através de votação em plenário, no dia 17 de novembro de 2008.

convocacao_prefeito_01-12-08Na ocasião da apresentação do Prefeito, inúmeros Secretários Municipais estiveram presentes. O Prefeito, com auxílio de slides projetados em telão durante sua fala, iniciou explicando sobre o SAAE, a respeito da função da autarquia e quadro de pessoal.

Falou também a respeito das principais obras realizadas durante seu mandato, das obras que estão em fase de conclusão, além de projetos em estudo e aguardando verbas para processo de licitação. Aluísio pontuou também que o problema da falta de água originou-se em Administrações passadas.

Em seguida, os vereadores fizeram perguntas, questionamentos, apresentaram sugestões para a solução do problema em pauta, dentre outros assuntos.