Posse dos vereadores e do prefeito será transmitida pelos canais da Câmara

Publicado em: 29 de dezembro de 2020

A posse dos vereadores e do prefeito eleitos para os anos 2021-2024 será transmitida ao vivo pelos canais da Câmara Municipal de Formiga no YouTube e Facebook.

Os primeiros empossados serão os vereadores, com a sessão tendo início às 16 horas. Durante a cerimônia, também ocorrerá a eleição para a Mesa Diretora da Casa.

Às 19 horas, será realizada a cerimônia na qual os vereadores darão posse ao prefeito e sua vice.

Ambas as sessões ocorrerão no Auditório Padre Aurélio, seguindo todas as normas de segurança sanitária, sendo permitido o acesso somente de dois convidados por cada eleito.

Para acompanhar pelo YouTube, basta acessar www.youtube.com/camarafga. Já pelo Facebook, a transmissão ocorrerá via www.facebook.com/CamaraMunicipaldeFormiga.