Notícias

População tira dúvidas quanto à nova barragem do Saae em audiência pública

Publicado em: 12 de setembro de 2019

Na noite de ontem, dia 11, a Câmara Municipal de Formiga promoveu audiência pública para debater o Projeto de Lei 335/2019, que autoriza o Município a financiar quase R$ 10,9 milhões junto à Caixa Econômica Federal para a construção da nova barragem de captação d’água do Saae. Durante a sessão, membros da Prefeitura e da autarquia explicaram como funcionará a obra e tiraram dúvidas dos cidadãos presentes.

Se disponibilizaram a responder os questionamentos o prefeito Eugênio Vilela/DEM, o diretor do Saae, Flávio Passos, e o engenheiro responsável pelo projeto da barragem, Marlon Batista. Os vereadores Evandro Donizetti da Cunha (Piruca/PSL), Cabo Cunha/PMN, Joice Alvarenga/PT, Sidney Ferreira/PDT e Sandrinho da Looping/PDT também participaram da audiência. O debate ainda foi enriquecido pelos ex-diretores do Saae Paulo Coelho, Gonçalo Faria e Sérgio Lasmar, e pelos cidadãos presentes.

Com a realização da audiência e os devidos esclarecimentos às dúvidas apresentadas, o Projeto de Lei 335/2019 está tramitando na Câmara junto às comissões permanentes para receber os devidos pareceres e ser encaminhado para votação em plenário.

 

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: