Notícias

Policiamento no bairro Santa Tereza será intensificado

Publicado em: 20 de outubro de 2011

fotos_cristo_pm_002

No último dia 28 (terça-feira), foi realizada uma reunião com o Comandante da 13ª Companhia Independente, tenente-coronel Wagner Sant’Ana, os tenentes Simões e Wagner, o vereador Cid Corrêa/PR e moradores do bairro Santa Tereza (Cristo). O encontro ocorreu na sede da Polícia Militar em Formiga e teve como objetivo reivindicar uma intensificação do policiamento no bairro Santa Tereza e no seu entorno.

Segundo os representantes do bairro, a violência tem aumentado e o consumo de drogas também, o que tem gerado insegurança à população.

fotos_cristo_pm_002Durante a reunião o Comandante da PM ressaltou a dificuldade que a Polícia Militar encontra para realizar o policiamento na região devido a falta de iluminação em várias vias e locais públicos, bem como pela grande quantidade de lotes vagos. Mas, o Tenente-coronel Wagner se comprometeu em aumentar o patrulhamento e a abordagem de suspeitos.

De acordo com o vereador Cid Corrêa, é muito importante aumentar o policiamento no entorno do mirante do Cristo, pois existe grande quantidade de lotes vagos nessa parte da cidade, onde os usuários de drogas são vistos com muita frequência. “Temos constantemente reivindicado do Poder Executivo a iluminação pública de várias ruas daquela região, o que, se atendido, representará uma segurança maior para a população, comentou Cid.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: