Polícia Militar inaugura Ponto de Apoio no Bairro Sousa e Silva

Publicado em: 9 de outubro de 2015

DSC07479

Atendendo a um pedido via abaixo-assinado da Associação de Moradores do Bairro, o vereador e também membro da Associação, Evandro Donizeth (Piruca) com total apoio do Grupo AMEP Empreendimentos e da PM, o Ponto de Apoio da Polícia Militar no bairro Sousa e Silva foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (8).
        De acordo com Piruca, a concretização só se tornou possível graças a parceria do grupo AMEP, na pessoa de Arlindo de Melo Filho e do Major Wellinghton Levy. “Temos muito que agradecer ao Major, pois desde o primeiro momento ele se prontificou a nos ajudar a implantar este importante ponto e ao grupo AMEP na pessoa do Dinho, que não mediu esforços para que esta vontade da comunidade se concretizasse”, comentou Piruca.
      O grupo AMEP, forneceu toda a estrutura de reforma do imóvel, adapção do espaço e mobiliário e também arcará com toda despesa, como energia e água. Num gesto simbólico foi entregue ao Major as chaves do imóvel.
     A inauguração do projeto foi considerada, um marco para a segurança pública da região. “Temos a esperança e acreditamos que a implantação deste ponto de apoio fortalecerá o trabalho de prevenção e conseqüentemente, a segurança na região para os moradores do bairro e atenderá a toda sociedade residente da região, bem como o cidadão que estiver na proximidade e necessitar do registro de uma ocorrência policial.”, ressaltou Major Levy.
     “Este é um dos melhores espaços para nos auxiliar. Já pensamos inclusive em futuramente transformar o “Ponto de Apoio” em “Base Comunitária”. Nosso objetivo é aproximar a polícia da sociedade. Parabenizo o vereador Piruca pelo importante trabalho desenvolvido no bairro”, destacou o Major.
    Estiveram presentes representantes da Polícia Militar, gerentes e funcionários do grupo AMEP, representantes da associação do bairro, diretoras da Creche e da Escola Municipal do bairro.

DSC07482

DSC07485