Notícias

Poder Legislativo promove Audiência Pública sobre segurança pública nas escolas

Publicado em: 18 de abril de 2023

O encontro é promovido pelos vereadores Marcelo Fernandes e Joice Alvarenga, será realizado na próxima quinta-feira, 20, a partir das 18h00, no Plenário da Câmara.

 

Um assunto de bastante relevância nacional: a segurança pública nas escolas será debatido por meio de uma Audiência Pública, promovida pelo Legislativo, por meio dos vereadores Marcelo Fernandes e Joice Alvarenga.

Durante o encontro, os internautas também poderão participar por meio do chat das redes sociais, que será transmitida pelo canal do Youtube(https://www.youtube.com/user/camarafga) e pelo Facebook da Câmara Municipal.

Os parlamentares convidaram também: os demais vereadores; o Executivo; os servidores do Legislativo e do Executivo, representantes do Judiciário, Entidades de Classes, Instituição de Ensino e Religiosas, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, Polícia Civil, Militar e comunidade em geral para, na data de 20 de abril – quinta-feira, a partir das18h, participarem do debate.

De acordo com o vereador Marcelo, esta Audiência é de extrema importância para a população. É necessário também a união dos poderes de nossa cidade: Executivo, Legislativo e Judiciário, para algo ser feito, em prol da segurança dos estudantes, crianças, professores, servidores e pais que se sentem assustados e inseguros. É preciso uma solução efetiva para a rede educacional, como o monitorando para coibir ameaças e os ataques às unidades de ensino de nossa cidade”, comentou o vereador.

 

 

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: