Piruca é reeleito Presidente da Câmara para 2016

Publicado em: 15 de dezembro de 2015

Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos legislativos em 2016

Na reunião da ultima segunda-feira (14), o atual Presidente do Legislativo foi reeleito com 6 votos (Piruca, Luciano do Trailer, Cabo Cunha, Arnaldo Gontijo, Pastor Manoel e Mauro César) para coordenar os trabalho da Casa em 2016.

Josino Bernardes e Juarez Carvalho também concorrem ao cargo, sendo que Josino obteve 3 votos (Josino, Meirinha e Zezinho Gaiola), Juarez Carvalho obteve o seu próprio voto.

Após a eleição Piruca convidou Luciano do Trailer para permanecer como vice-presidente, Arnaldo Gontijo para ser 1º secretário e Mauro César para o cargo de 2º secretário na mesa diretora.

O Presidente agradeceu o apoio dos colegas, da família e ressaltou que continuará a administrar com profissionalismo e ética o Legislativo no próximo ano.