Pela primeira vez, Câmara recebe visita de Secretário de Estado e Turismo

Publicado em: 24 de janeiro de 2017

DSC 1012

A convite do vereador Marcelo Fernandes/ PCdoB, na tarde da última segunda-feira (23), o Secretário de Estado e Turismo de Minas Gerais, Dr. Ricardo Faria/ PCdoB visitou o Legislativo Formiguense. Esta é a primeira vez na história da Câmara que um Secretário de Estado e Turismo visita a Casa.

Recebido pela Presidente da Casa, Wilse Marques/PP e acompanhado pelo vereador Marcelo Fernandes, o Secretário destacou a importância do Turismo para a nossa região. “O turismo muda vida da população local e só trará benefícios para a comunidade. Faz com que seja criado uma infraestrutura melhor, que pode servir aos turistas e a própria população. É uma forma de se impulsionar o comércio, garantindo o emprego de muitas pessoas. Estou admirado com o potencial do Lago de Furnas”, falou o Secretário.

“É com muita alegria que recebemos o secretário Dr. Ricardo Faria, aproveitei a ocasião e mostrei a ele projetos que vão beneficiar nosso Lago de Furnas, e ele aprovou, o que nos deixa muito felizes“, destacou a Presidente Wilse.

O Segundo-Secretário da mesa, vereador Marcelo Fernandes que viabilizou a visita em Formiga agradeceu o empenho e prontidão do Secretário na agenda feita durante todo o dia em Formiga. “Visitamos diversos locais em Formiga, reunimos com o Prefeito Eugênio Vilela/PP, apresentamos demandas e estamos confiantes no empenho do Secretário que deixou as portas da Secretaria abertas para nossa cidade”, finalizou Marcelo.

A visita também foi acompanhada pelo vereador Cabo Cunha/ PMN.

DSC 102111