Notícias

Pais podem inscrever filhos na educação infantil municipal a partir de segunda-feira

Publicado em: 16 de novembro de 2017

 

 

A partir da próxima segunda-feira, dia 20, estarão abertas as inscrições para o ingresso na educação infantil municipal. O cadastro deve ser feito pelos pais ou responsáveis na unidade de ensino de interesse até o dia 24 de novembro, das 8 às 16 horas.

A Secretaria Municipal de Educação abriu 907 vagas, sendo que para crianças de 0 a 3 anos é oferecido atendimento integral e para as de 4 e 5 anos há vagas tanto para o atendimento integral como para o parcial.

Os pais ou responsáveis deverão comparecer à unidade de ensino portando os seguintes documentos: Certidão de Nascimento (original e cópia), cartão de vacina (original e cópia), cartão do Bolsa Família (original e cópia se possuir) do responsável, RG da mãe ou responsável (cópia), comprovante de endereço (original e cópia), recibo de aluguel ou financiamento (original e cópia se possuir), comprovante de trabalho da mãe ou responsável (original) e comprovante de vulnerabilidade social (original se possuir).

Para classificação dos inscritos à vaga em creche ou pré-escola em regime integral, serão observados os critérios e pontuação constantes no anexo V da Portaria 12/2017, que pode ser acessada no site da Prefeitura. Para classificação dos inscritos à vaga na pré-escola em regime parcial, serão observados apenas os critérios 5 e 6 do anexo V.

A listagem com a classificação dos inscritos será divulgada nas unidades de ensino no dia 4 de dezembro. A efetivação da matrícula ocorrerá de 6 a 8 de dezembro.

É desejo da Secretaria Municipal de Educação atender toda a demanda existente no Município.

 

FONTE: DECOM

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: