Nova jornalista assume assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Formiga

Publicado em: 20 de janeiro de 2023

A jornalista Bernadete Seixas Almeida, 41, assume a assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Formiga, sendo responsável pela gestão e planejamento estratégico de Comunicação do Legislativo.

Formada em Comunicação Social – Jornalismo e Pós-graduada em Comunicação Organizacional pela PUC Minas/Arcos-MG, em vinte anos de profissão já atuou em várias empresas e instituições formiguenses como: Grupo Amep, Unifor/MG, Prefeitura de Formiga, CVT (Centro Vocacional Tecnológico), TV Oeste, Santa Casa de Formiga, Diocese de Luz. Na região, a jornalista também trabalhou como assessora no Hospital São Carlos, de Lagoa da Prata, na UPA Padre Roberto Cordeiro, em Divinópolis, na Santa Casa de Misericórdia de Cláudio e na Secretaria de Saúde de Cláudio, da cidade de Cláudio.

Mais um novo desafio para minha carreira. A ideia é contribuir, para um bom e transparente trabalho de comunicação entre o Legislativo e a população. A comunicação deve sempre ser clara, objetiva e atuar sempre com a verdade.

Bernadete está na Casa desde setembro de 2022, onde atuou como assessora parlamentar.