Notícias

Nova empresa inicia reparos na iluminação pública nesta quarta-feira

Publicado em: 30 de setembro de 2015

image8

image8

 

A partir desta quarta-feira, dia 30, Formiga passa a contar com os trabalhos de uma nova empresa para reparos na iluminação pública. Em reunião na Prefeitura nesta terça, dia 29, foram definidos os últimos detalhes dos trabalhos.

A Prefeitura fez a adesão a uma licitação realizada pela Prefeitura de Divinópolis (procedimento conhecido como “carona”). O contrato com a empresa anterior já foi rescindido. Quatro cidades da região Centro-Oeste fizeram a adesão: Formiga, Carmo da Mata, Pedra do Indaiá e Itapecerica.

A empresa vencedora da licitação é a KPL, de Divinópolis. O contrato por ponto de iluminação foi de R$ 3,98 e, segundo a Prefeitura de Divinópolis, é o melhor em termos de valores de Minas Gerais.

Na reunião desta terça-feira, estiveram presentes os representantes da KPL, Ronan Gualberto (diretor) e Diego Alexandre (supervisor de manutenção). Eles foram recebidos pelo prefeito Moacir Ribeiro e pelo secretário de Obras, Guilherme Lara.

“A determinação é para que haja um trabalho intenso para consertar o mais rápido possível todas as lâmpadas com problemas na cidade”, ressaltou o prefeito.

O secretário de Obras disse que há uma demanda de pelo menos 800 pontos para serem consertados. Guilherme Lara pediu a compreensão da população em relação a novos pedidos e, assim como os representantes da KPL, garantiu que os trabalhos começarão a todo vapor.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: