Notícias

Moradores do Distrito Boa Esperança de Frazões recebem prefeito e vereadores

Publicado em: 18 de abril de 2013

frazoes

frazoes

Cerca de 40 moradores da região do Distrito de Boa Esperança de Frazões participaram na noite desta quarta-feira, 17, de uma reunião no Centro Comunitário da comunidade com o prefeito Moacir Ribeiro, o presidente da Câmara, Josino Bernardes e do seu vice-presidente, Piruca.

O presidente do Centro Comunitário, Sr. Manoel Gomes da Silva (Manoel da Venda) elogiou  a iniciativa do vereador Piruca em levar o Chefe do Executivo, aproximando a Prefeitura do distrito e agradeceu Moacir pela recente implantação da Escola em Tempo Integral na Comunidade.

Durante o encontro, todos os presentes tiveram oportunidade de expôr as principais reivindicações dos moradores da região ao prefeito Moacir Ribeiro e aos vereadores.

Moacir destacou seu compromisso em dar total apoio aos anseios da Zona Rural principalmente com as estradas e expôs à comunidade a situação que a Prefeitura se encontra atualmente e os projetos para saúde, esporte, educação e ação social que vem sendo implantado em seu governo.

“Junto com o presidente Josino e o vereador Piruca vamos apoiar e dar forças para este importante e recente distrito de nossa cidade. As comunidades rurais como sempre falei terão todo apoio do meu gabinete”, destacou Moacir.

 O prefeito também comentou outras solicitações feita pelos moradores para a reforma e futura construção do Posto de Saúde do distrito. “Vamos trabalhar para a imediata reforma do Posto de Saúde e do Centro Comunitário”, afirmou.
 O Presidente Josino Bernardes e o vice-presidente, Piruca garantiram total apoio da Câmara e atenção às reivindicações apresentadas pelos moradores do distrito, como:

– Manutenção das estradas e mata-burros

– Atendimento odontológico

– Reforma de mata-burro e do Centro Comunitário da comunidade de Retiro

– Caçambas de lixo

– Parceria para a construção de um cemitério na comunidade

– Construção de uma Cozinha para Padaria da Comunidade

– Reforma do Posto de Saúde

– Apoio  ao ateliê da comunidade “Arte e Sabor Rural”

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: