Moacir Ribeiro é reintegrado à Câmara Municipal de Formiga

Publicado em: 30 de março de 2012

moacir_reintegrado_intro

Na manhã de 01 de fevereiro de 2012, o vereador Moacir Ribeiro/PMDB foi reintegrado ao cargo de vereador junto à Câmara Municipal de Formiga. A posse foi dada na sala de reuniões da Casa Legislativa, na presença dos vereadores Gonçalo José de Faria, presidente, Mauro César Alves de Sousa, primeiro-secretário, Eugênio Vilela Júnior, segundo-secretário.

Durante o ato de reintegração, o presidente da Câmara proferiu a leitura do ofício expedido pelo Juiz de Direito da Primeira Vara Criminal, da Infância e Juventude e Cartas Precatórias de Formiga, Ramon Moreira, restabelece os direitos políticos de Moacir Ribeiro e o reintegra ao cargo de vereador.

Após a reunião de posse, o vereador Moacir Ribeiro concedeu entrevistas à imprensa, acompanhado de seu advogado Antônio Carlos de Paula.

moacir_reintegrado

Moacir Ribeiro da Silva assina a Ata de Reintegração