Mesa Diretora se reúne para debater ações para 2023

Publicado em: 2 de janeiro de 2023

As reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Formiga voltam em fevereiro. Porém, no recesso parlamentar, que vai de 22 de dezembro a 2 de fevereiro, os vereadores continuam trabalhando, seja na análise e elaboração de projetos ou na fiscalização dos atos do Poder Executivo.

Quatro parlamentares, os membros da Mesa Diretora, têm ainda uma função a mais, que é organizar os trabalhos administrativos do Poder Legislativo. E hoje, dia 2, Marcelo Fernandes (presidente), Juarez Carvalho (vice-presidente), Luiz Carlos Tocão (primeiro secretário) e Luciano do Gás (segundo secretário) se reuniram para debater as ações da Câmara Municipal de Formiga para 2023.

“A Mesa Diretora tem um papel muito importante para os trabalhos da Casa, principalmente os internos. Por isso, nós manteremos um contato constante para definirmos os rumos da Câmara de Formiga. Essa reunião de hoje serviu para alinharmos as ideias daquilo que queremos implementar ao longo deste ano”, comentou o presidente Marcelo Fernandes.