Notícias

Mesa Administrativa da Santa Casa faz uso da Tribuna

Publicado em: 16 de junho de 2016

DSC08590

DSC08590 Na reunião plenária de segunda-feira, 13 de junho, a da Santa Casa de Formiga,  representada pelo secretário de relações públicas, Kleber Almeida Vaz e o segundo secretário, Carlos Eduardo Senne de Moraes, fizeram uso da Tribuna para prestar contas do trabalho da nova Administração e pedir apoio do legislativo para implementação da Proposta Amigos da Santa Casa. É importante ressaltar que, esta proposta, ainda não passou pelo crivo dos irmãos benfeitores.

A proposta – Projeto Amigos da Santa Casa

Diante da crise nacional que atingiu todas as esferas, a proposta se baseia na criação do Cartão Benemérito, que como o próprio nome diz, traria benefícios para apoiadores da Santa Casa.

Os benefícios oferecidos são os seguintes:

Atendimento preferencial em 24 áreas como: clínica médica, pediatria, ginecologia-cirurgia geral, obstetrícia, ortopedia, anestesia a preços populares;

Consultas especializadas também a preços populares;

Exames laboratoriais a preços reduzidos;

Ultrassom, tomografia e ressonância magnética e preços reduzidos;

Descontos em tratamentos cirúrgicos;

Descontos em tratamento clínico hospitalar;

Descontos em empresas que fizerem esta parceria.

As doações vão de R$15 a R$100 e para cada “cota” há um número de benefícios a que se tem direito. Outras regras estão previstas como carência em alguns casos e outrasquestões.

A proposta foi elogiada pelos vereadores que se comprometeram a apoiar a Mesa Administrativa nos esforços de salvar a instituição.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: